quinta-feira, 19 de abril de 2007

Que emoção

Recebi, recebi, recebi ..... a minha 1ª trokinha


Obrigada, Mila por tudo o que me enviaste:


As amêndoas "eram" boas, o Manel ( o meu filhote + novo) agradece os smarties, com a cabeça, porque tem a boca cheia, o chupa-chupa anda na boca do Pedro (o meu filhote + velho) a passear pela casa toda. Quanto as peçinhas (missangas, lantejoulas, etc.....) vão fazer-me um jeitão nos meus próximos trabalhos, vais ver! O colar e os brincos vão sair agora (pendurados em mim) para dar um passeio.


Adorei, adorei e adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amiga recebe um grande beijinho, fica bem !!!!!!!


Aqui fica, o que eu enviei, espero que Mila goste......



6 comentários:

papoila disse...

Parabens pela tua primeira troquinha...
BJS

Vanda Saraiva disse...

Que troca bestial.... já vi ali uns quantos flocos de neve. Sou tão gulosa!
LOLOLOL

Beijinho,
Vandinha***

Anónimo disse...

Olá Ana,ainda bem que gostaste de tudo!Fico contente...agora espero ver outras trokinhas!!Amiga muitas beijokas.

Anónimo disse...

Olá Ana. Vim retribuir a tua visita ao meu cantinho! Muito obrigada por me visitares! Espero "ver-te" por lá mais vezes!

*beijinhos

P.S. - Vai passando por lá, pois pode ser que te saia o "Bigode de Calita"

Unknown disse...

olá
mas que bela troquinha!!!
beijos da carla
bom fim de semana

Elisabete disse...

Que bonita troca que fizeram as duas! Gostei muito dos teus trabalhos! Bjs Beta