domingo, 6 de julho de 2008

Encomenda da M.

Obrigada querida, beijinhos :o))

15 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,
Inevitavelmente aqui está sempre algo muito elaborado e requintado para apreciar e esta malinha exemplifica-o brilhantemente, muitos parabens!
Um beijinho para ti e boa semana
Maria Lemos

Cátia disse...

Muito bonita :)

beijinhos

Amor Impresso disse...

Oi fadinha,

Seu bom gosto é fora do comum!
Parabéns pelo carinho com que faz suas peças!

Esta bolsa está um charme!

Bjinhos e tenha uma semana maravilhosa!

Manuela disse...

Oi linda...
Vim espreitar as novidades... e realmente são maravilhosas... adorei...
Boa semana

Jinhos***

Allegra Bentivi disse...

Oi querida, vim conferir as novidades e ADOREI TUDO, essa bolsa branquinha está simplemente MARAVILHOSA! Meus parabéns!!!

Rita Moreira disse...

Tens aqui peças muito bonitas... Parabéns!

Beijinhos!

VerdeBlue disse...

E que linda ficou... :)))))
Bjokas*******
Cat

Maria Elisa Guirro disse...

Olá,

"M" deve estar felicíssima com a encomenda. Um conjunto bonito e delicado.

Beijinho e ótimo fim de semana,

Lisa

Anónimo disse...

sandra
linda !amei quero uma....rsrsrsrs

Káká disse...

passei para desejar te um óptimo fim de semana..
Bjokasss

Artes da Marga disse...

Olá minha nova amiga Ana Flor! Tenho um Mimo para ti com muito carinho no meu blog. Passa lá, pega e coloca no seu. Se puder repasse-o para mais 8 pessoas colocando seus links para que possamos juntas cultivar nossa amizade. Um beijo da amiga
Margarida

urmystars.blogspot.pt disse...

Obrigada por ter respondido. Adorei esta bolsa. Beijinhos.

urmystars.blogspot.pt disse...

Tenho um miminho no meu blogue para si.
Se gostar, copie para o seu. Beijinhos.

Marca de Água disse...

Ficou linda! Adoro branco

Unknown disse...

É impossível vir ao teu cantinho e não ficar, sempre, de boca aberta e com ar de parva...
MARAVILHOSA esta mala, além de delicada e super elegante!!
Beijinhos,
Lia.