Boa!!! Já a recebeste!!! Fico feliz por isso. E como já te tinha dito é para mim um grande orgulho que a tenhas re-baptizado com o meu nome. Agora quero ver roupinhas novas para ela ;)
Parabéns pela Primeira Blythe...costumamos dizer que nunca se fica pela primeira... Se quiseres saber mais sobre as blythes visita o nosso forum europeu, costumamos fazer encontros de Blythes em Portugal. Bjs Marta www.missblythe.com/forum
Boa!!! Já a recebeste!!! Fico feliz por isso. E como já te tinha dito é para mim um grande orgulho que a tenhas re-baptizado com o meu nome. Agora quero ver roupinhas novas para ela ;)
ResponderEliminarBeijinho,
Vandinha ***
Parabéns pela Primeira Blythe...costumamos dizer que nunca se fica pela primeira...
ResponderEliminarSe quiseres saber mais sobre as blythes visita o nosso forum europeu, costumamos fazer encontros de Blythes em Portugal.
Bjs
Marta
www.missblythe.com/forum
Com que entao uma blythe doll...mais uma que apanhou a febre ;)
ResponderEliminarbeijinhos e diverte-te
carla
Uma doçura tua bonequinha!
ResponderEliminarO teu quadro de ponto de cruz tá lindo.Eu também gosto muito de fazer. Pena que o tempo não dá para tudo.
Bj
Salomé
FABULOSA, SERÁ QUE VAI DANÇAR? PARABÉNS ESTÁ MESMO LINDA. JINHO MICÁ.
ResponderEliminarQue linda a bonequinha, amorosa mesmo.
ResponderEliminarObrigado por passares no meu.
vou-te adicionar.
beijinho
Oi Ana,
ResponderEliminarpassei para ver as novidades e me encantar com suas criações... Parabéns!!
Boa semana,
Lisa